Deadpool: Diretor sonha em fazer crossover com Homem-Aranha

Personagens já estiveram juntos nos quadrinhos

14/04/2016 12h30

O impossível para Deadpool não é considerado um obstáculo. Depois de anos no papel, o roteiro sobre do Mercenário finalmente ganhou uma chance da Fox e conquistou o público, tornando-se a maior bilheteria da história de um filme para maiores de idade. Agora, segundo entrevista ao Superhero Hype, o diretor do longa, Tim Miller revelou que sonha em fazer o crossover entre o personagem e Homem-Aranha.

O encontro entre os heróis já aconteceu nos quadrinhos. No entanto, nos cinemas, isso parece ser um pouco mais difícil, já o direito de uso de imagem dos heróis pertencem a estúdios diferentes. Miller falou que está fazendo o que pode para que o seu plano dê certo. "Eu adoraria ver isso. Nós dois somos próximos de Kevin (Feige), o respeitamos e amamos. Se houver a mais remota possibilidade, encontraremos um jeito, pois gostaríamos muito de ver isso", conta.

Deadpool se mostrou um verdadeiro sucesso e já ultrapassou a marca de US$ 757 milhões. A sequência do longa está prevista para 2017 e contará com a entrada de Cable. Para o roteirista, Rhett Resse, o personagem trará equilíbrio ao filme. "É legal ele ser sério e levar as coisas de forma mais série que o Deadpool, então acho que essa justaposição pode ser engraçada", explica.

Apesar da boa relação de Miller com a Marvel, nada indica que o encontro dos personagens realmente vai acontecer. Mas uma coisa é certa: a produção de Deadpool não costuma desistir tão fácil. Então, podemos ser realmente surpreendidos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus