Deadpool escolhe lado na Guerra Civil e Robert Downey Jr. dá resposta épica; confira

Chris Evans e Robert Downey Jr. foram ao Twitter parabenizar Ryan Reynolds

21/02/2016 10h50

Por Daniel Reininger

Depois de uma longa espera e uma genial campanha de marketing, finalmente Deadpool estreou e é um grande sucesso. Fãs querem construir estátua do personagem, existem petições para Deadpool (e não Ryan Reynolds) apresentar o programa Saturday Night Live, além de ter sequência confirmada. Tanto barulho não poderia passar despercebido por seus companheiros de Marvel, tanto de sua casa (Fox), quanto da Marvel Studios.

Tudo começou quando Chris Evans (Capitão América) foi ao Twitter elogiar o desempenho de Ryan Reynolds como o mercenário, até aí normal, mas as coisas ficaram interessantes quando Reynolds escolheu um lado para o conflito no filme Capitão América: Guerra Civil, o que fez o ator Robert Downey Jr. (Homem de Ferro). responder de forma épica e avisá-lo sobre como Steve Rogers leva a sério as boas maneiras e costumes.

Ryan Reynolds retwittou a mensagem do ator de Capitão América apoiando seu lado na guerra e Robert Downey Jr. resolveu deixar claro que o bandeiroso não aceita nem mesmo um palavrão. Caso vocês não se lembrem, em Vingadores: Era De Ultron Steve Rogers chama a atenção de Tony Stark constantemente durante o filme por causa disso.

Reynolds então respondeu ao tweet de Robert Downey Jr. dizendo que os dois sabem que "não podem confiar em Deadpool", e mudou sua aliança para o #TeamHelloKitty. Afinal, a conta de Hello Kitty é a única que Deadpool segue no Twitter, logo, nada mais justo.

Infelizmente, esta pequena brincadeira será o mais próximo que chegaremos de ver Deadpool, Capitão América e Homem de Ferro juntos, afinal os direitos dos personagens são de estúdios diferentes.

Deadpool está atualmente nos cinemas e X-Men: Apocalipse estreia em 26 de maio - ambos são da FOX. Capitão América: Guerra Civil, que é da Marvel Studios, chega em 28 de abril.

Veja os tweets:

Epic Marvel on Twitter

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus