Deadpool encabeça lista de filmes na TV desta quarta

A programação também inclui comédias nacionais e animações

01/04/2020 10h52

Por Alexandre Dias

Grandes filmes serão exibidos na TV nesta quarta-feira (01). Um deles é Deadpool, primeiro longa solo do Mercenário Tagarela da Marvel

O sucesso gigantesco da produção do anti-herói gerou uma continuação, Deadpool 2. Como o intérprete do personagem, Ryan Reynolds, já se manifestou, a terceira produção de Wade Wilson - seu alter ego - está em andamento. 

Além de Deadpool, o dia também terá animações, comédias e outras produções incríveis, portanto programe-se e escolha o que assistir!

Veja o que será exibido:

300: A Ascensão Do Império - Space | 14h03

Após a Batalha das Termópilas, a guerra contra a Pérsia de Xerxes (Rodrigo Santoro) continua com Temístocles (Sullivan Stapleton) e Atenas. 

Moana - TNT | 15h35

A animação da Disney traz a personagem principal em uma aventura junto com o semideus Maui (Dwayne "The Rock" Johnson) pelos oceanos. 

Até Que A Sorte Nos Separe 3 - Fox | 18h05

Tino (Leandro Hassum) perdeu tudo em Las Vegas, mas quando é atropelado pelo filho de um ricaço ele se envolve em novas confusões. 

Rampage - Destruição Total - HBO 2 | 19h05

A adaptação do game tem Dwayne "The Rock" Johnson precisando conter três criaturas gigantes: um lobo, um crocodilo e um gorila. 

Minha Mãe É Uma Peça - O Filme - Telecine Pipoca | 20h25

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mãe singular e ao mesmo tempo como qualquer outra. Quando passa a morar longe dos filhos, tanto ela como os herdeiros começam a refletir sobre a situação... com muitas loucuras. 

Deadpool - Telecine Action | 22h

O Mercenário Tagarela tem a sua origem contada. Seus amores, mortes e piadas nada leves são mostradas, quase sempre, com ele alertando o espectador sobre isso. 

Millennium - A Garota Na Teia De Aranha - HBO | 23h45

A adaptação mais recente da obra literária coloca uma hacker e um jornalista contra um sistema criminoso. 

Veja também: 

Harry Potter: Franquia chega ao streaming nesta quarta-feira

De Spawn a Conan, veja os anti-heróis que podem voltar às telas


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus