Deadpool: Fox comemora recorde com festa para a equipe

Até Ryan Reynolds tira selfie com departamento de Marketing

23/02/2016 18h47

Por Iara Vasconcelos

A equipe da Fox está sorrindo à toa com o sucesso de Deadpool. Depois que o filme do Mercenário arrecadou US$ 152,2 milhões no final de semana do "dia do presidente" nos EUA, o CEO e chefão do estúdio, Jim Gianopulos, organizou uma festa improvisada com direito a banda mariachi - vestindo máscaras do personagem - além de comes e bebes, batizados com nomes que fazem referência ao filme, como "blow-job shots" e "chimichangas".

O diretor Tim Miller e os roteiristas Rhett Reese and Paul Wernick fizeram questão de visitar os departamentos envolvidos na produção do longa e agradeceram a todos. Entretanto, Miller confessou que não é muito fã de declarações emocionadas "Eu não faço essas coisas porque eu fico engasgado".

Ryan Reynolds não pode fazer parte da celebração, mas fez uma aparição surpresa em uma reunião do marketing e também demonstrou sua gratidão ao postar uma "selfie" com os funcionários em seu Instagram. Além disso, um prato com trinta chimichangas - prato favorito do Mercenário - do Santa Monica's Tacos Por Favor foram enviados ao departamento do WME, provando que a festa não pode parar.

+ Deadpool tem uma das mais criativas campanhas de Marketing dos últimos anos

Em seu segundo final de semana, Deadpool dominou novamente a bilheteria americana, deixando seus concorrentes para trás. O longa faturou US$ 55 milhões, uma queda de cerca de 54% da semana anterior, mas nada que não estivesse dentro das expectativas. 

Deadpool está em cartaz em todo Brasil, confira a programaçãoLeia a crítica.

Veja a imagem publicada no Instagram de Reynolds:

Ryan Reynolds

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus