Deadpool: Primeiras impressões do filme são positivas

Longa do Mercenário Tagarela tem sessão surpresa nos Estados Unidos

19/01/2016 14h49

Faltando menos de um mês para a estreia, Deadpool teve suas sessões surpresa para fãs e críticos, em Nova York (comandada por Ryan Reynolds) e em Los Angeles (comandada pelo diretor Tim Miller). Na pré-estreia da Califórnia, também estavam presentes T.J. Miller, Briana Hildebrand e Stan Lee.

E as primeiras reações do públicos foram positivas. Para quem acompanhou toda a jornada da produção, que começou em 2004 e teve toda a persistência de Reynolds e equipe, é um grande alívio essa boa impressão, ainda mais porque o longa teve um orçamento bem menor do que outras produções da Marvel, possui uma classificação restrita (tem cenas fortes de sexo, violência e drogas) e o mais importante: contém a liberdade necessária para explorar todas as possibilidades relacionadas ao personagem, como a quebra da quarta parede.

"Acabei de ver uma pré-estreia de Deadpool. O filme é f*da para car*lho. Tudo o que eu esperava do mercenário tagarela!", escreveu um fã exaltado no Twitter. Outro presente na pré-estreia disse que está ansioso para assistir novamente. "Deadpool honestamente excedeu todas as altas expectativas que tinha para o filme. Estou tão feliz. Definitivamente verei novamente em fevereiro".

O longa estreia no Brasil em 11 de fevereiro. o elenco também conta com Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, Ed Skrein e Gina Carano.

Confira abaixo alguns dos posts de fãs do Mercenário Tagarela:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus