Deadpool: Ryan Reynolds diz que possivelmente não haverá um terceiro filme

"Eu não acho que se possa continuar fazendo isso", disse.

02/05/2018 15h07

Por Thamires Viana

Deadpool 2 já está sendo muito aguardado pelos fãs do mercernário, mas de acordo com o próprio Ryan Reynolds, ator que vive o personagem, o longa não deverá ter uma nova sequência. Em entrevista ao site EW, ele contou que é provável que não exista um Deadpool 3.

"Eu não sei que haverá um Deadpool 3. Eu realmente não sei", disse ele. "Eu me sinto como o personagem, para que ele funcione corretamente dentro de seu próprio universo, você precisa tirar tudo dele. Eu não acho que se possa continuar fazendo isso. Eu o vejo como parte da X-Force, obviamente. Eu adoraria vê-lo em um tipo de equipe, como um mano a mano ou uma grande personagem feminina do universo X-Men. Eu só acho que se você vai fazer outro filme solo de Deadpool, você tem que realmente baixar o orçamento para nada e apenas balançar para as cercas, e quebrar todos os tipos de barreiras estranhas, e fazer coisas que outra pessoa não pode fazer", finalizou Reynolds.

Conheça Cable, mutante vivido por Josh Brolin em Deadpool 2

Em Deadpool 2, os roteiristas do primeiro continuam envolvidos na sequência, mas dessa vez é Drew Goddard quem assina o roteiro. David Leitch assume a direção e Josh Brolin e Zazie Beetz completam o elenco do longa que tem previsão de estreia para o dia 17 de maio de 2018.

Confira o trailer oficial:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus