Deadpool: Ryan Reynolds está orgulhoso de filme ser para maiores de 18 anos

Filme deve ser lançado em 11 de fevereiro de 2016

08/10/2015 10h36

Por Daniel Reininger

Ryan Reynolds afirmou estar orgulhoso por Deadpool ser para maiores de 18 anos e ter saído do papel mesmo com um orçamento pequeno.

"As pessoas têm falado muito sobre como fiz coisas para o filme acontecer, o que não é totalmente verdade. Eu não diria que fiquei todos os dias enchendo o saco da Fox dizendo 'Vocês tem que fazer esse filme'", revelou em entrevista para a Total Film.

O ator afirmou que os fãs foram os responsáveis pelo projeto acontecer. "Foram os fãs que viram aquele cena vazada - que não tinha sido feita para ninguém além do pessoal do estúdio. Foi isso, de verdade, que fez o filme acontecer. Mas estou bem orgulhoso de termos feito o filme da forma que deveria: para maiores e orçamento pequeno".

+ Conheça Deadpool

Na trama, com câncer terminal, Wade Wilson (Ryan Reynolds) recebe a proposta de se tornar um super-herói. Ele é submetido a uma experiência secreta e se torna Deadpool, pena que seu rosto não é mais o mesmo. Sem dar detalhes da trama, o vídeo traz muita ação, violência e humor, além da participação do mutante Colossus - ou seja, o trailer é sensacional.

+ Coisas sensacionais do trailer do filme do mercenário

O elenco ainda conta com Morena BaccarinBrianna HildebrandGina Carano T.J. Miller no elenco. Dirigido por Tim Miller, o filme chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2016. 

Assista ao trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus