Deadpool: Ryan Reynolds quer explorar a sexualidade do herói

Nas Hqs, o herói já paquerou até mesmo Thor

04/01/2017 15h29

Não é novidade para quem acompanha as HQs a pansexualidade de Deadpool. Em suas histórias, o herói já flertou com Wolverine, Homem-Aranha e até mesmo Thor. Pensando nisso, o ator e produtor Ryan Reynolds demonstrou interesse em explorar essa sexualidade nas telonas.

Nas palavras de Reynolds: "O amor para Deadpool pode não ser a mesma coisa que o amor é para o Batman ou outros. Ele pode ir além. Ele é diferente em todos os caminhos, formas e maneiras".

O roteirista do filme, Rhett Reese, também está muito empolgado com a possibilidade de mostrar esse lado do herói. "Muitos heróis dos quadrinhos são heterossexuais ou homossexuais. Acho interessante e inovador [que ele possa ser pansexual]. Espero que a gente consiga desenvolver isso um pouco mais".

Mas esse lado da sexualidade de Deadpool não deve aparecer no segundo filme, afinal o roteiro já está praticamente fechado e deve continuar o romance com Vanessa (Morena Baccarin), mas se depender de Reynolds e Reese, esse fator terá mais espaço a partir dos próximos filmes.

Deadpool 2 estreia em 2 março de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus