"Deadpool será um pesadelo para os advogados da Fox", afirma Ed Skrein

Ator revela que filme terá piadas com Harry Styles e Príncipe Charles

20/08/2015 19h19

Por Iara Vasconcelos

Pelo que já vimos no trailer e demais materiais de divulgação de Deadpool, não faltarão piadas sarcásticas no filme do Mercenário. Ed Skrein, que será o Ajax na trama, confirmou o humor do personagem não poupará ninguém.

"A melhor parte do filme, pra mim, será descobrir quais opções de piadas em cada cena que fizemos vão entrar no corte final, porque são muitas. Deadpool será um pesadelo para os advogados da Fox, será um pesadelo para a edição, mas será incrível para o público", afirmou o ator, que ainda adiantou que o longa terá piadas com o músico Harry Styles (One Direction) e até com o membro da realeza inglesa Príncipe Charles.

Apesar do tom jocoso, a trama também terá seus momentos de seriedade, como adianta Skrein: "Haverão momentos bem sérios, especialmente encolvendo meu personagem. Ele tem longos monólogos em partes muito importantes do filme".

Por fim, o astro deu uma dica sobre o possível crossover com o universo X-Men: "As possibilidades são infinitas no universo da Marvel, nós sabemos disso. Definitivamente, existe a possibilidade."

Deadpool conta com Ryan ReynoldsMorena BaccarinBrianna HildebrandGina Carano T.J. Miller no elenco. Com direção de Tim Miller, o filme chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus