Deadpool: Tim Miller abandona direção após possível briga com Ryan Reynolds

Diretor e ator discordaram de decisões criativas

24/10/2016 14h01

Por Iara Vasconcelos

Parece que o clima nos bastidores de Deadpool 2 azedou. O The Wrap confirmou que o diretor Tim Miller, que comandou o primeiro filme, abandonou a produção. Entretanto, os motivos que motivaram a "separação" é que são preocupantes.

A publicação afirma que Miller e Ryan Reynolds acabaram se estranhando e o diretor se afastou por divergências criativas. Mesmo assim, um fonte próxima a Fox afirmou que o processo foi amigável.

Ao que tudo indica, os dois já tinham se desentendido na época do primeiro filme, por motivos ainda desconhecidos, entretanto tudo foi por água abaixo depois que Reynolds renegociou o seu contrato - pedindo um cachê de US$ 20 milhões - e o poder de tomar decisões relativas a criação e elenco do segundo longa, sem antes consultar Miller.

O que também gerou desavença foi o fato de que Reynolds queria que o filme focasse menos em efeitos especiais e mais nos diálogos de humor, enquanto Miller queria o oposto. Com a decisão da Fox em ficar ao lado de Reynolds, o cineasta resolveu se desligar do projeto. 

Paul Wernick e Rhett Reese já estão trabalhando no roteiro de Deadpool 2. O longa começa a ser rodado em janeiro de 2017, mas ainda não há previsão de lançamento.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus