Deapool 3 terá X-Force e Fox planeja novo filme dos X-Men mesmo sem astros

Deadpool 2 deve chegar aos cinemas em 2018

09/11/2016 15h17

Por Daniel Reininger

Deadpool 3 terá a presença da X-Force, segundo o Hollywood Reporter. Isso deve acontecer após a apresentação de Dominó e Cable no segundo filme. A ideia é abrir mão do longa do grupo e apresentá-lo no terceiro do mercenário tagarela.

Além disso, o THR afirma que um novo filme dos X-Men já está sendo desenvolvido pelo produtor Simon Kinberg, mas sem Bryan Singer, que dirigirá 20 mil Léguas Submarinas e a cinebiografia de Freddie Mercury. Não há informações se Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor X) e Nicholas Hoult (Fera) voltariam, mas o site afirma que os seus personagens estão no roteiro. 

+ Conheça Cable

Entretanto, existe uma certa insegurança na Fox nesse momento sobre qual caminho seguir, especialmente sem os grandes atores da trilogia anterior e após a queda de faturamento após o fraco X-Men: Apocalipse. Será que pode acontecer algum acordo entre Fox e a Marvel nos moldes de Sony e Marvel? Essa possibilidade começa a se tornar algo mais

O grupo X-Force também é uma equipe de mutantes, mas suas políticas são mais agressivas do que as dos X-Men. Cable liderou a primeira formação, que tinha Dinamite, Míssil, Dominó, Feral e Apache. Além deles, Forge, Deadpool, Wolverine e Colossus já fizeram parte do grupo.

A Fox já planeja a criação de um longa para o grupo há alguns anos. O próprio Ryan Reynolds já afirmou anteriormente que o sua próxima prioridade seria possibilitar que X-Forcechegasse realmente aos cinemas.

Não custa lembrar que Deadpool bateu recorde de bilheteria de filmes com classificação para maiores de 18 anos nos EUA, com US$ 782 milhões.

Deadpool 2 deve chegar aos cinemas em 2018, isso se o fato do longa ter perdido o diretor Tim Miller não afetar os planos do estúdio. E é caro, o 3 ainda não tem data.

O novo filme dos X-Men também está sem previsão de lançamento. Logan é o próximo filme com mutantes, no caso é a história sobre Wolverine e a última participação do ator Hugh Jackman nesse universo. A estreia acontece em 02 de março de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus