Netflix está preparada para sequência de Death Note, diz Diretor

Longa foi disponibilizado na plataforma na semana passada e tem recebido chuva de críticas

28/08/2017 13h29

Por Iara Vasconcelos

A adaptação americana de Death Note chegou à Netflix na semana passada e, pelo que anda sendo dito na internet, não agradou muita gente.

Entretanto, o diretor Adam Wingard acredita que a plataforma de streaming pode produzir uma sequência para o filme se assim desejar o público.

"Ainda há muitos lugares para explorar com Light. A série animada mostra um pouco a sua decadência como personagem. Já o filme aborda a origem disso. Eu espero que as pessoas assistam o filme para que a Netflix decida fazer uma sequência. Eles estão prontos para isso, mas precisam da aprovação do público", disse ele ao Hollywood Reporter. Bom, se depender das pesadas críticas que o longa vem recebendo, os desejos de Wingard não vão ser realizados tão cedo.

Criado pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, o mangá Death Note foi publicado originalmente no Japão, na revista mensal Shonen Jumpentre. Vale lembrar que esse não foi o primeiro mangá a ser adaptado para as telonas. Além do clássico Ghost in the Shell, de Masamune ShirowAlita: Battle AngelFullmetal Alchemist também ganharão filmes em Hollywood.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus