Death Note: Netflix anuncia início das filmagens da adaptação do mangá

Nat Wolff foi escalado para viver protagonista

30/06/2016 15h28

Por Daniel Reininger

A Netflix anunciou que começaram nesta quinta (30) as filmagens de Death Note, adaptação hollywoodiana do famoso mangá/anime, que será comandado por Adam Wingard (Você É O Próximo).

O diretor comentou o filme. "Estou honrado em trabalhar com esse elenco incrível e estou ansioso para levar a história de Tsugumi e Takeshi para públicos do mundo inteiro", disse Wingard.

"Sempre quisemos levar essa história cativante para as telas, tanto para os fãs de longa data do mangá, quanto para introduzir esse mundo obscuro e misterioso dessa obra de arte. O talento e diversidade representado no nosso elenco e equipe refletem nossa crença de permanecermos verdadeiros com a história e seu conceito de moral – um tema universal que não tem nenhuma fronteira racial", afirmaram os produtores Roy Lee e Dan Lin.

O ator Nat Wolff (A Culpa É Das Estrelas) foi escalado para viver Light Turner, protagonista que possui sobrenome diferente do original, mas que continua sendo um estudante que encontra um caderno capaz de matar a pessoa cujo nome escrito nele. O garoto então passa a exterminar criminosos. Logo ele passa a ser caçado por L (Keith Stanfield), o maior detetive do mundo.

Death Note foi criado pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata e publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006. No Brasil, o mangá foi lançado pela editora JBC. O anime se encontra atualmente na Netflix.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus