Death Note: Netflix é acusada de "embranquecer" o elenco

Trailer foi divulgado na semana passada

26/03/2017 19h31

Por Iara Vasconcelos

A Netflix divulgou na última quarta-feira (22), o primeiro trailer do seu remake de Death Note, baseado na popular série de mangás de mesmo nome e que já ganhou adaptações cinematográficas no Japão

Apesar de bastante esperada, a nova versão já recebeu críticas por "embranquecer" seus personagens. Dado que a nova história se passa em Seattle, nos EUA, a maior parte do elenco é "ocidental". Entretanto, muitas pessoas acreditam que o filme deveria contar com mais atores japoneses já que é derivado de uma história daquele país.

Nessa versão, o protagonista Light Turner é interpretado por Nat Wolff, de A Culpa É Das Estrelas e Cidades De PapelJá a protagonista feminina Misa Amane, agora chamada de Mia Sutton, é vivida pela atriz americana Margaret Qualley.

O enredo acompanha um estudante que encontra um caderno misterioso. Light Turner descobre que é possível matar qualquer pessoa apenas escrevendo o nome da vítima nas páginas do caderno. O jovem decide usar o objeto encontrado para eliminar criminosos, mas logo nota que está em perigo.

A versão da Netflix estreia em 25 de agosto.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus