Desejo Sombrio: Maite Perroni, ex-RBD, estrela série da Netflix

Trama que envolve traição e assassinatos chega à plataforma nesta quarta-feira (15)

14/07/2020 17h00

Por Thamires Viana

Maite Perroni, atriz e cantora mexicana, fez sucesso na novela Rebelde, que foi ao ar de 2004 a 2006, e também no grupo musical RBD.

Mais de uma década após estourar no mundo inteiro, ela chega à Netflix para estrelar uma história de traição, crime e paixão na série Desejo Sombrio que tem estreia marcada para o próximo dia 15 de julho.

Saiba mais sobre Desejo Sombrio:

Trama

Na série, a prestigiada advogada e professora universitária Alma Solares (Maite Perroni) decide passar um tempo com uma amiga que acabou de se separar. Na cidade, ela tem um encontro ardente e cheio de paixão com um de seus alunos.

Mas quando volta para sua família e tenta esquecer o que aconteceu, percebe que as coisas não são tão fáceis como parecem. O que era para ser uma simples aventura se torna uma paixão arrebatadora e uma obsessão perigosa, colocando em risco o casamento de Alma e a envolvendo em assassinatos e mistérios.

Produção e elenco

Dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez, a atração ainda traz no elenco nomes como Alejandro Speitzer, Jorge Poza, Regina Pavón e Erik Hayser. 

Trailer

Desejo Sombrio chega à Netflix nesta quarta-feira, dia 15 de julho.

Veja também:

Netflix: The Old Guard e The Umbrella Academy são destaques de julho

Mistérios Sem Solução, série da Netflix, traz casos reais e bizarros


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus