Desventuras em Série: Atração da Netflix terminará na 3ª temporada

Segunda temporada chega em março na Netflix

02/02/2018 09h46

Por Iara Vasconcelos

Neil Patrick Harris confirmou em entrevista recente que Desventuras em Série, baseada na saga de Daniel Handler, terá apenas três temporadas.

A decisão faz sentido, afinal a primeira temporada já abordou o conteúdo dos quatro primeiros volumes, então nada mais natural do que arrematar os cinco restantes sem enrolação.

"Nós buscamos fidelidade ao livro. Claro que há alguns personagens na série que não estão nas obras ou algumas musicais que provavelmente não poderiam estar lá, mas a grande parte do conteúdo segue a mesma estrutura".

A segunda temporada de Desventuras em Série tem estreia marcada para 30 de março na Netflix. A trama original acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire, que ficam sob os "cuidados" do malvado Conde Olaf (Neil Patrick Harris), enquanto tentam resolver o mistério que envolve a morte de seus pais.

Ao que tudo indica, os novos episódios serão baseados do 5º livro (Inferno Colégio Interno) até o 9º (O Espetáculo Carnívoro).

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus