Detona Ralph: Disney anuncia sequência do longa em Live no Facebook

Filme será lançado em 9 de março de 2018

30/06/2016 13h31

Por Daniel Reininger

Nesta quinta-feira (30), os fãs das animações da Disney podem comemorar com o anúncio de Detona Ralph 2, sequência da animação de 2012 Detona Ralph. O filme será lançado em 9 de março de 2018 e contará com o retono de John C. Reilly no papel do protagonista.

O anúncio foi feito durante uma transmissão no Facebook pelo pessoal da Walt Disney Animation. "Ralph deixa o arcade e detona a internet, disse Reilly sobre a continuação que contará com a direção de Rich Moore e Phil Johnston novamente.

O diretor falou sobre o longa. "Vai acontecer nos dias atuais. Será igual ao primeiro. Então passarão exatamente quatro anos, ou não, seis anos, desde o primeiro Detona Ralph. Será uma linha do tempo igual à nossa", disse Moore em entrevista ao Collider.

+ Confira o ranking das animaçoes da Pixar

Sobre os personagens, ele acrescentou: "Ralph e Vanellope estarão de volta, defitinivamente. E estamos no processo de decidir sobre o elenco coadjuvante. Se dependesse de mim, todos os personagens teriam um novo momento ou cena, porque eu amo todos (...). Estamos realmente em um ótimo momento em decidir quem vai voltar do primeiro filme e quem são os novos personagens que vamos conhecer".

O restante do elenco ainda não foi confirmado, nem maiores informações sobre a trama.

Se fala de uma sequência de Detona Ralph desde o lançamento do original em 2012, que faturou US$ 470 milhões nas bilheterias mundiais e conquistou críticos de todo o mundo ao trazer o mundo dos videogames para as telonas. Leia a crítica do primeiro filme.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus