Dia do Cinema Nacional é comemorado nos filmes na TV de sexta

A DC e a Marvel também animam o dia nas telinhas

19/06/2020 12h34

Por Alexandre Dias

Em comemoração ao Dia do Cinema Nacional nesta sexta-feira (19), duas ótimas comédias brasileiras vão animar os filmes na TV. Uma delas O Candidato Honesto 2 - O 'impeachment', que vai ao ar às 17h55 no Telecine Premium. 

Na trama, João (Leandro Hassum) sai da prisão, mas nem por isso deixa de voltar para a política. Ele consegue se tornar presidente da República, mas as confusões no seu governo não são poucas. 

Outro longa do Brasil que chega com tudo nesta sexta é Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou, que o Telecine Touch exibe às 18h10.

Com muito humor, a história traz a protagonista Fernanda (Martelli), uma mulher de 39 anos que destina o seu tempo a difícil missão de encontrar o homem perfeito.

Veja outros destaques desta sexta:

Sessão da Tarde frenética

A Sessão da Tarde de hoje traz um filme repleto de ação. Eu Sou O Número Quatro chega às telinhas da TV Globo às 14h59 para empolgar todos os espectadores. 

Na trama, uma guerra alienígena acaba por chegar na Terra, mas de modo ainda imperceptível aos humanos. Um deles é um adolescente que vive uma vida normal, até precisar entrar na batalha. 

Mais um filme com seres extraterrestres e muita ação é Transformers: O Último Cavaleiro, que a Fox exibe às 16h15. Na história, Optimus Prime (Peter Cullen) encontra a sua criadora em uma Cybertron devastada e logo passa a ser controlado por ela. Assim, o seu alvo, como nunca no passado, é a Terra.

DC e Marvel

O universo de super-heróis também chega com tudo na TV nesta sexta. Os fãs da DC podem conferir Esquadrão Suicida na TNT às 22h30. 

O filme reúne uma equipe de vilões que precisa enfrentar uma ameaça ainda maior. A recompensa pelo trabalho é a diminuição de suas penas na prisão. 

Já os fãs da Marvel não podem perder Logan na Fox às 22h50. A trama mostra Wolverine (Hugh Jackman) com mais idade e desgastado de uma vida de violência. Porém, tudo muda com a aparição de uma nova mutante que tem os mesmos poderes que ele.

Animações clássicas

Para os adultos e as crianças, dois clássicos animados chegam para animar o dia. Um deles é Toy Story 2, que o Disney Channel traz às 20h30. 

Na sequência da franquia de brinquedos, Woody (Tom Hanks) é roubado por um empresário, mas a sua jornada acaba por fazê-lo se questionar sobre onde deve ficar. 

As risadas e a emoção também estão garantidas em Shrek, filme que será exibido às 20h45 no Megapix. Na história, o ogro do título acaba se colocando na missão de salvar uma princesa para recuperar o seu pântano, mas novas descobertas surgem no meio do caminho. 

 

Nesta notícia você leu sobre: O Candidato Honesto 2 - O 'impeachment', Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou, Eu Sou O Número Quatro, Transformers: O Último Cavaleiro, Esquadrão Suicida, Logan, Toy Story 2, Shrek.

Veja também: 

Franquias do cinema nacional

Cinema nacional independente: Novíssimo Cinema Brasileiro


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus