Diretor de fotografia de Coração Valente estará em Matrix 4

John Toll já venceu o Oscar por duas vezes

25/08/2019 18h28

Por Diego Canha

Segundo The Hollywood Reporter, John Toll será o diretor de fotografia de Matrix 4. O profissional já levou duas estatuetas do Oscar para casa com Lendas Da Paixão e Coração Valente. Os três primeiros filmes da franquia contaram com Bill Pope como diretor de fotografia.

Segundo informações da Variety, Lana Wachowski está pronta para escrever e dirigir um quarto filme da franquia Matrix com Keanu Reeves e Carrie-anne Moss reprisando seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente.

A Warner Bros. Pictures e a Village Roadshow Pictures produzirão e distribuirão globalmente o novo filme. Quem revelou a novidade foi o presidente da Warner Bros. Picture Group, Toby Emmerich.

"Nós não poderíamos estar mais animados para voltar à franquia Matrix com Lana", disse Emmerich. "Ela é uma verdadeira visionária, uma cineasta criativa singular e original, e estamos entusiasmados por ela estar escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo no universo Matrix", completou.

Além de Wachowski, o roteiro também foi escrito por Aleksandar Hemon e David Mitchell. Fontes da publicação afirmam que o estúdio pretende dar início à produção já no início de 2020.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus