Diretor de Gremlins cotado para comédia sobre vampiros e lobisomens

Intitulado Love Game, o longa recebeu o apelido de 'Romeu e Julieta com presas'.

14/02/2011 17h54

Mesmo quase três anos após o lançamento de Crepúsculo, filme que trouxe à tona a febre de vampiros e lobisomens nos mais diversos meios, Hollywood continua apostando no formato. Segundo o comingsoon, Joe Dante, veterano diretor de longas conhecidos como Piranha, GremlinsViagem ao Mundo dos Sonhos, irá assumir Love Game, uma comédia de horror baseada nestes dois tipos de personagem.

A sinopse oficial do longa conta a história de Pete, um jovem lobisomem que trabalha levando cachorros para passear e é abandonado por sua namorada. Convencido por seus amigos, ele aceita um desafio de correr nu pelo parque, até a hora que se transforma. Do outro lado, Maggie, uma jovem vampira, cogita o suicídio. Quando os dois se encontram, eles inicialmente se estranham e Maggie passa a perseguir Pete pelo parque. Depois, cansados, adormecem juntos e, ao amanhecer, se apaixonam à primeira vista, fato que não agrada nem os amigos lobisomens de Pete nem o clã de vampiros de Maggie.

Love Game terá roteiro de Greg Pak (Robot Stories), conhecido por seu trabalho com histórias em quadrinhos. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus