Diretor de Homem-Aranha negocia para assumir Doutor Estranho 2

Sam Raimi substituiria Scott Derrickson, que abandonou o cargo

06/02/2020 10h01

Por Alexandre Dias

Doutor Estranho 2 perdeu o diretor Scott Derrickson em janeiro por "diferenças criativas" com a Marvel, mas parece que um velho conhecido dos filmes de super-herói pode assumir o cargo. De acordo com a Variety, Sam Raimi, o responsável pela trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire, negocia para comandar o projeto. 

Raimi seria o nome ideal para a produção não só pela experiência com a Marvel, mas com o terror. O presidente do estúdio, Kevin Feige, já afirmou que a sequência do Mago Supremo terá um tom de horror, o que o cineasta entende bem; ele já dirigiu o clássico gore Uma Noite Alucinante e Arraste-me Para O Inferno.

Apesar do possível ganho do filme nos bastidores, uma das atrizes principais do primeiro longa não retornará. Rachel Mcadams, que interpretou Christine Palmer, o interesse amoroso do protagonista, não vai reprisar o papel. 

Benedict Cumberbatch voltará a viver Stephen Strange na continuação. Além disso, Elizabeth Olsen também foi confirmada no longa como a Feiticeira Escarlate.

Doutor Estranho 2 tem previsão para chegar aos cinemas no dia 07 de maio de 2021.

Veja também: Capitã Marvel enfrenta monstro gigante em cena excluída


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus