Diretor de House of Cards recebe proposta para dirigir Cinquenta Tons Mais Escuros

Estreia esta marcada para 10 de fevereiro de 2017 nos EUA

20/08/2015 15h33 (Atualizado em 01/09/2015 12h36)

Por Iara Vasconcelos

James Foley, conhecido por já ter dirigido alguns dos episódios da série House of Cards, pode comandar Cinquenta Tons Mais Escuros, a tão esperada sequência de Cinquenta Tons De Cinza. De acordo com a Variety, os cineastas que estavam no páreo para assumir a vaga já foram dispensados pela produção, o que aumenta ainda mais os rumores da presença de Foley, mas por enquanto nada foi confirmado oficialmente.

[Atualizado 01/09] A Variety voltou a falar sobre a possibilidade de James Foley dirigir Cinquenta Tons Mais Escuros. De acordo com o veículo, a coisa está amadurecendo, pois o cineasta teria recebido uma proposta oficial da Universal para assumir a sequência. As negociações devem começar em breve.

Vale lembrar que Sam Taylor-johnson, diretora do primeiro filme baseado no romance sadomasoquista, abandonou a franquia após desentendimentos criativos com E.L. James, escritora do livro.

De acordo com o presidente da Universal PicturesCinquenta Tons Mais Escuros deve ter mais suspense em seu enredo. Além disso, o ator Henry Cavill, o Superman da DC, pode integrar o elenco no papel do rival de Christian Grey.

A estreia está prevista para 10 de fevereiro de 2017 nos EUA.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus