Diretor de O Sexto Sentido não quer sequências de seus filmes sem permissão

Diretor incluiu cláusulas específicas em seu contrato

30/01/2017 17h52

Por Iara Vasconcelos

Nos últimos anos, Hollywood tem investido pesado em sequências e reboots de clássicos. Entretanto, o diretor M. Night Shyamalan, de filmes como O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Sinais, é totalmente contra essa ideia. Tanto que incluiu em seus contratos cláusulas que proibem continuações ou novas versões de seus longas sem sua permissão.

Em entrevista ao CinemaBlend, ele explicou sua posição: "Eu tenho o direito para a sequência de todos os meus filmes, ninguém pode fazer uma sequência dos meus filmes sem a minha permissão. Eu abri mão de tudo que precisava para garantir que eu teria esses direitos, porque pensei que daqui a 20 anos vou ficar muito bravo se alguém fizer uma sequência sem que eu esteja envolvido".

Com essa declaração, podemos esperar que Shyamalan não faça continuações de nenhum de seus clássicos. E se fizer, tudo será aprovado por ele antes. 

O mais novo filme do cineasta, o thriller Fragmentado, está na liderança da bilheteria EUA. O filme traz James McAvoy na pele de um homem que sofre de sindrome de múltiplas personalidades.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus