Diretor de Relatos Selvagens vai produzir roteiro de sci-fi Hollywoodiano

Bom desempenho de filme fez argentino ganhar o mundo

28/04/2015 21h39

Por Iara Vasconcelos

Parece que o sucesso de Relatos Selvagens - ainda em cartaz no Brasil - ajudou mesmo a carreira do argentino Damián Szifron a decolar. Ele foi escolhido para escrever a adaptação de O Homem de Seis Bilhões de Dólares, filme baseado na famosa série dos anos 70.

"Não poderia estar mais honrado e agradecido. Um desafio tão grande representa uma boa oportunidade. O tema dessa produção tão amada permite a criação de um sci-fi memorável bem como uma trama de espionagem ousada. Expectativas são grandes e eu darei meu melhor para adaptar um roteiro forte para uma experiência cinematográfica tão incrível quanto essa", contou empolgado o diretor do concorrente de "Melhor Filme Estrangeiro" no Oscar.

Dirigido por Peter Berg, O Homem de Seis Bilhões de Dólares será estrelado por Mark Wahlberg e narra a história do astronauta Steve que após sofrer um grave acidente de carro é salvo por médicos que substituem parte de seu corpo por mebros mecânicos: as duas pernas, seu braço direito e o olho esquerdo, tornando-se um homem-biônico.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus