Diretor diz que Apple proíbe vilões de usarem iPhones em filmes

Rian Johnson foi quem revelou a novidade em entrevista à Vanity Fair

26/02/2020 18h02

Por Thamires Viana

O diretor Rian Johnson revelou uma coisa inusitada durante uma entrevista para a Vanity Fair. Segundo ele, a Apple tem regras para a produção de filmes: bandidos e vilões não podem ser vistos usando iPhones nas telonas. (via IndieWire)

"Não sei se devo dizer isso ou não", diz Johnson no vídeo da Vanity Fair. "Não porque seja lascivo ou algo assim, mas porque vai me ferrar no próximo filme de mistério que eu escrevo. Mas esqueça, eu direi, é muito interessante. A Apple permite que você use iPhones em filmes, mas isso é muito importante: se você estiver assistindo a um filme de mistério, os bandidos e vilões não poderão ter iPhones na câmera. Todo cineasta que tem um cara mau no filme que deveria ser um segredo quer me matar agora", brincou ele.

A revelação foi feita quando Johnson estava falando sobre uma cena crucial de seu recente filme Entre Facas E Segredos. A cena é quando Ransom Drysdale (Chris Evans) e todos os personagens principais convergem pela primeira vez. Vários personagens são vistos segurando iPhones, incluindo Linda Drysdale, de Jamie Lee Curtis, mas a única pessoa sem um produto da Apple é Ransom.

Como Ransom é um antagonista no centro do mistério, isso significa que o personagem foi proibido de aparecer com um iPhone no longa.

Confira:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus