Disney planeja trilogia de Han Solo jovem, afirma jornal

Longa chega aos cinemas em 2018

25/07/2016 19h08

Por Iara Vasconcelos

Segundo o jornal New York Daily News, a Disney estaria planejando uma trilogia sobre o derivado de Star Wars que conta a história de Han Solo em sua juventude.

A publicação afirma que Alden Ehrenreich (Ave, César!), que foi recentemente confirmado como protagonista na Star Wars Celebration, assinou contrato para três filmes. Claro que tudo depende do desempenho do primeiro longa. As produções irão abordar outras jornadas de Solo, sem ligação com o Império Galático ou sua relação com Leia e Luke Skywalker. Por enquanto, o estúdio não confirmou nada oficialmente.

O filme deve começar a ser gravado entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro de 2017. Dirigido por Phil Lord e Chris Miller, Han Solo tem previsão de estreia para 2018. Antes disso, os fãs da saga poderão conferir Rogue One: Uma História Star Wars, que contará a história de um esquadrão de pilotos de elite.

Vale lembrar que rumores ainda indicam que o novo Han Solo fará uma participação especial em Rogue One: Uma História Star WarsEntretanto, essa possibilidade parece cada vez mais distante, já que o filme está passando por regravações e será lançado em dezembro de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus