Divergente: Miles Teller se sentiu morto por dentro após fazer o filme

Ator achou seu papel insignificante no blockbuster infantojuvenil

24/09/2014 17h50

Miles Teller é a estrela do filme Whiplash - Em Busca da Perfeição, sobre um garoto que sonha ser bateirista e tem que enfrentar um exigente professor, e comentou à revista W que o filme chegou na hora certa, pois ele estava se sentindo morto por dentro após o término de Divergente

Segundo o ator, ele só aceitou o papel no sci-fi infantojuvenil por motivos comerciais, já que seria exibido internacionalmente, e seu papel era insignicante na trama (ele interpretou Peter, e terá o mesmo papel na sequência Insurgent). Ele ligou para seu agente e disse "Isso é uma droga" e foi aí que ouviu sobre Whiplash.

O diretor Damien Chazelle havia escalado Dane DeHaan (Poder Sem Limites), mas ele recusou e Teller logo começou aulas de bateria para mostrar seu entusiasmo. Além disso, ele também ficou mais magro e se isolou da vida pública, e até a colega de elenco Shailene Woodley comentou que era difícil o contato com ele durante a produção.

E o esforço valeu a pena, já que sua performance foi elogiada nos festivais de Sundance e Cannes. O filme estreia nos EUA em 10 de outubro e chega no Brasil em 22 de janeiro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus