Dolph Lundgren repete colaboração com Scott Adkins na ação

O intérprete de Ivan Drago também dirigirá o projeto

22/02/2020 10h09

Por Alexandre Dias

Dolph Lundgren, o eterno Ivan Drago da franquia de Rocky Balboa, repetirá a parceria com Scott Adkins (Doutor Estranho) pela quarta vez, mas agora também nos bastidores. De acordo com o Hollywood Reporter, o ator vai dirigir e atuar no longa de ação Castle Falls

A trama vai focar no lutador Mike (Adkins), que consegue um emprego em um prédio prestes a ser demolido. No entanto, duas gangues comparecem ao local para retirar uma quantia enorme de dinheiro em um dos apartamentos, mas o lucro acaba caindo nas mãos do protagonista. 

Lundgren será um dos membros da gangue. Ele já esteve com Adkins em projetos como Os Mercenários 2 e Soldado Universal 4 - Juízo Final

O intérprete do rival de Rocky comentou sobre a história do longa: "Castle Falls tem um roteiro que entretém com muita ação, grandes personagens e um emocionante centro de transformação e compaixão."

O lançamento do filme foi programado para ocorrer na EFM (European Film Market), que começou na última quinta-feira (20) em Berlim, na Alemanha. 

Veja também: Ben Affleck relembra saída de The Batman após Liga da Justiça


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus