Domingos Montagner desaparece no rio São Francisco

Ator estava de folga em Alagoas

15/09/2016 15h46 (Atualizado em 15/09/2016 18h39)

Informações na internet afirmam que Domingos Montagner, protagonista da novela Velho Chico, da Globo, está desaparecido no Rio São Francisco, na região do Canindé do São Francisco. A polícia local está procurando pelo corpo do ator, que aproveitava uma folga com Camila Pitanga, sua parceira de elenco. 

[Atualizado 15/09] O corpo do ator foi encontrado e sua morte foi confirmada pela rede Globo de televisão.

+ Desaparecimento de Domingos Montagner comove famosos

A polícia afirma que o desaparecimento aconteceu por volta de 14h30. Vídeos de moradores locais afirmam que Pitanga teria se horrorizado ao ver que o ator não retornava para a superfície.

Montagner acaba de estrear nos cinemas, Um Namorado Para Minha Mulher, ao lado de Ingrid Guimarães. Além deste filme, o ator também participou de outros títulos como Vidas PartidasDe Onde Eu Te Vejo, Através Da Sombra e A Grande Vitória. Sua estreia nos cinemas aconteceu em Gonzaga - De Pai Para Filho.

Na televisão, ele atuou em séries e novelas. Atualmente em Velho Chico, ele também participou de Cordel Encantado, Salve Jorge, Sete Vidas e Joia Rara. Na Rede Globo, ele ainda atuou em séries como Força-Tarefa, Divã, A Cura e Um Brado Retumbante.

Veja o vídeo da moradora do local:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus