Doutor Estranho e outros destaques nos filmes na TV desta terça

O dia também conta com longas de diretores consagrados

26/05/2020 12h26

Por Alexandre Dias

Um dos grandes filmes na TV desta terça-feira (26) é do MCU. Com Benedict Cumberbatch no papel principal, Doutor Estranho será exibido no Space às 20h25.

Na trama de origem, Stephen Strange é um médico arrogante, mas que sofre um terrível acidente de carro. Com danos sérios nas suas mãos, ele faz uma viagem para se curar, porém descobre um grupo de magos guerreiros. 

Outro grande universo cinematográfico que chega às telinhas nesta terça é o de Velozes E Furiosos, com o derivado Hobbs E Shaw. O longa faz parte da programação de 17h40 do Telecine Premium. 

No spin-off, o policial norte-americano vivido por Dwayne "The Rock" Johnson se une ao ex-criminoso britânico encarnado por Jason Statham. Eles enfrentam uma mafioso da tecnologia que teve o corpo aprimorado. 

Veja outros destaques desta terça:

Sessão da Tarde para rir 

A Sessão da Tarde de hoje será para relaxar e dar muitas risadas, afinal, conta com Eddie Murphy. A TV Globo exibe Mansão Mal-Assombrada às 14h57. 

Na trama, Murphy vive um workaholic que acaba parando com a sua família em uma mansão misteriosa. Uma rápida estadia vira uma história com fantasmas, que também não deixa de lado o humor. 

Os fãs de uma boa comédia também podem conferir Fala Sério, Mãe! no Megapix, que vai ao ar no canal às 17h40. Na história, Ingrid Guimarães e Larissa Manoela são mãe e filha em um longa que traz tudo dessa relação: amor, risadas, brigas, choros e, principalmente, muitas situações completamente doidas.

Alienígenas e demônios

Os não-humanos assustadores vão marcar a presença nas telinhas nesta terça. Alguns deles são os alienígenas de Independence Day: O Ressurgimento, filme que vai ao ar às 22h30 na Fox. 

Na sequência, uma nova invasão alienígena acontece na Terra e a luta continua. A continuação conta com nomes no elenco como Jeff Goldblum e Liam Hemsworth. 

O terror também vai trazer seres assustadores para a TV com Hereditário, que será exibido na HBO 2 às 19h45. A premissa traz uma morte mobilizando uma família a tentar se comunicar com a parente falecida, o que gera acontecimentos macabros.

Diretores consagrados

Dois diretores consagrados também marcarão presença na TV hoje. Um deles é Martin Scorsese com O Lobo De Wall Street, que vai ao ar às 22h26 no Cinemax. 

O cineasta comanda uma história baseada em fatos reais sobre o corretor da Bolsa de Valores Jordan Belfort, que se envolveu em diversos crimes quanto mais dinheiro arrecadava. 

O outro diretor consagrado é Luc Besson, o responsável por Lucy; o longa será exibido no Megapix às 22h30. Com Scarlett Johansson no papel principal, a trama é muito voltada para a tecnologia, onde a protagonista que dá nome ao título acaba por ingerir uma droga que desenvolve a sua mente e o seu corpo exponencialmente.

Nesta notícia você leu sobre: Doutor Estranho, Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw, Mansão Mal-Assombrada, Fala Sério, Mãe!, Independence Day: O Ressurgimento, Hereditário, O Lobo De Wall Street, Lucy

Veja também: As diferentes abordagens do sexo em filmes e séries de comédia


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus