Doutor Estranho: Dimensão Negra pode ser retratada no filme

Longa deve chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2016

06/01/2016 15h46

Por Iara Vasconcelos

Kevin Feige concedeu entrevista à Empire e revelou mais detalhes sobre a trama de Doutor Estranho. O presidente de produção da Marvel revelou que a Dimensão Negra, morada do arqui-inimigo Dormammu, pode ser retratada no longa. Confira o que ele disse:

"Veremos alguns relances da chamada Dimensão Negra. Mas, se você for abrir uma HQ do Doutor Estranho desenhado por Steve Ditko, você verá que a Dimensão Negra é, na verdade, um ambiente psicodélico e cheio de cores. E disso que queremos nos aproximar".

Anteriormente, o diretor de fotografia do filme, Ben Davis, já havia dito que a adaptação será bem diferente e conceitual: "Adentraremos um terreno muito psicodélico, não será um típico filme de ação da Marvel. A maior parte do longa abordará outras dimensões. Será diferente de tudo que já foi feito".

Comparações

Feige também falou sobre as comparações entre Doutor Estranho e Homem de Ferro, já que os dois possuem personalidades semelhantes - tidos como endinheirados arrogantes - e mudam de caminho após sofrerem um acidente.

"Não poderia ser mais diferente do que qualquer outro herói anterior. Há muito mais coisas escondidas nas sombras aqui, talvez, do que em qualquer personagem passado", afirmou o executivo.

Doutor Estranho será protagonizado por Benedict Cumberbatch e terá Chiwetel Ejiofor e Tilda Swinton no elenco. Com direção de  Scott Derrickson, o filme deve chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus