Doutor Estranho mostrará origem do herói e Ancião será grande surpresa

Longa chega aos cinemas brasileiros em 4 de novembro de 2016

01/10/2015 11h26

Por Daniel Reininger

O chefão da Marvel Studios anda super falante. Depois de revelar novidades de Homem-aranha, Guerra Infinita e das séries de TV, agora Kevin Feige comentou o enredo do filme do Doutor Estranho e da participação de Rachel Mcadams e de Tilda Swinton no projeto.

Para começar, ele confirmou que a história será sobre a origem de Stephen Strange. "Eu não sei de onde as pessoas tiram que não falaremos da origem dele ou que estamos cansados de contar histórias de origem. Eu acho que as pessoas estão cansadas de histórias de origem que elas já conhecem ou consideram familiares. [Doutor] Estranho tem uma das melhores, mais clássicas origens que um herói já teve. Por que não contaríamos isso?", comentou em entrevista ao IGN.

Sobre o papel de McAdams, Feige disse que ela terá uma parte importante na história. "Certamente ela mostrará uma visão muito diferente para o espectador. Mas é claro que o fio condutor será [Stephen] Strange".

+ Conheça o Doutor Estranho

O executivo ainda aponta Tilda Swinton, que viverá o Ancião, como uma das grandes surpresas do longa. "Ela já é conhecida pela androginia em seus papéis, então vamos explorar isso. Podem esperar brincadeiras em relação a isso. É claro que ela é uma mulher, mas exploraremos essa ambiguidade com certeza", disse.

Ancião de Doutor Estranho

Criado por Stan Lee e Steve Ditko nos anos 1960, Stephen Strange é um neurocirurgião que após um acidente de automóvel que o impossibilitou de voltar a operar começa a vagar pelo mundo até chegar ao Himalaia, onde conhece um Ancião (Tilda Swinton) que lhe ensina sobre as artes místicas, o que o coloca no caminho para se tornar o mago supremo.

Dirigido por Scott Derrickson, Doutor Estranho tem roteiro de Jon Spaihts (Prometheus) e chega aos cinemas brasileiros em 4 de novembro de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus