Doutor Estranho procura diretor e Mads Mikkelsen pode viver mago

O filme do mago da Marvel deve ser lançado em 2016

21/02/2014 09h12

Por Daniel Reininger

A Marvel está à procura de diretor para a adaptação de Doutor Estranho, segundo o The Hollywood Reporter. Quatro cineastas estão na disputa: Mark Andrews (Valente), Nikolaj Arcel (O Amante Da Rainha), Dean Israelite (Welcome to Yesterday) e Jonathan Levine (Meu Namorado É Um Zumbi).

As negociações ainda estão acontecendo e os executivos do estúdio devem se encontrar com esses diretores nos próximos dias. As fontes da publicação também dizem que Jon Aibel e Glenn Berger, roteiristas de Kung Fu Panda, estão cotados para reescrever o filme, cuja primeira versão de Kevin Feige, chefão da Marvel no cinema, não agradou.

De acordo com o Bleeding Cool, Mads Mikkelsen (A Caça), que trabalhou com Arcel em O Amante Da Rainha, estaria entre os candidatos para viver o Doutor Estranho. Johnny Depp e Joseph Gordon-Levitt e Viggo Mortensen também já estiveram cotados para o papel.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, encontra redenção como o maior mago do universo Marvel.

O filme deve ser lançado em 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus