Doutor Estranho: San Diego Comic-Con pode contar com surpresa sobre o filme

Diretor do longa dá dica sobre participação no evento

10/06/2016 16h53

Por Iara Vasconcelos

Se você está ansioso para conferir Doutor Estranho, pode ir se preparando porque a San Diego Comic-Con pode contar com mais detalhes e até novos vídeos do filme.

Pelo Twitter, o diretor Scott Derrickson publicou a imagem de um cartaz do filme com o logo do evento, além da lseguinte legenda: "Se estarei na Comi Con este ano? Aqui vai uma dica...". Será que Benedict Cumberbatch também pode dar as caras por lá?

O mais legal foi que James Gunn, o diretor de Guardiões Da Galáxia Vol. 2, também sugeriu sua participação na convenção. Olha só: "Sério? Você estará por perto. Talvez eu vá te ver". O que será que esses dois vão aprontar? Bom, resta esperar para saber, mas esperamos que seja algo surpreendente.

Doutor Estranho será baseado nas histórias do personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. Cumberbatch será o arrogante cirurgião que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, procura buscar uma cura para seu problema e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O longa chega aos cinemas em novembro deste ano. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus