Downton Abbey é feito para matar a saudades dos fãs da série

Série acabou em 2015 e faz seu retorno com um filme feito para fãs

23/10/2019 17h29

Por Daniel Reininger

A série Downton Abbey acabou em 2015 e deixou muita gente com suadades. Agora, para alegria dos fãs, um longa-metragem estreia nos cinemas brasileiros com uma nova aventura desses amados personagens. Confira o que achamos do filme:

"Para os fãs de Downton Abbey, nostálgicos desde o fim da série, esse filme é um presente incrível. É realmente demais ver esses personagens de volta e, diferente de El-Camino -A Breaking Bad Movie, esse longa não foi criado para mostrar o óbvio fim que tomaram aqueles personagens, mas sim prestar uma homenagem aos fãs e contar uma nova história nesse castelo tão amado.

O ano é 1927 e a família Crawley recebe os convidados mais importante do Reino Unido: o rei George V e a rainha Mary, o que mexe tanto com os servos quanto com os membros da aristocracia da casa, enquanto todos se preparam para a visita real.

O criador e roteirista Jullian Fellowes não tenta mudar a fórmula de Downton e, por isso, o filme parece um especial de natal da série ou um episódio de duas horas com estética cinematográfica, com basntate tempo para longas vistas panorâmicas dos belos jardins de Downton. Ao lado de John Lunn, cujas músicas evocam ar de grandeza, esta aventura é uma continuação adequada para a série de TV."

Confira a crítica completa

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus