Drew Barrymore anuncia pausa na carreira

Atriz quer se dedicar à família por um tempo

27/09/2015 10h32

Por Iara Vasconcelos

Drew Barrymore era apenas uma garotinha de seis anos quando estrelou o clássico E.t. - O Extraterrestre, filme que marcou para sempre o cinema. Depois de uma trajetória conflituosa - ela começou a usar drogas aos 9 anos e tentou suicídio aos 15 - e inúmeros papéis de sucesso ns telonas, a atriz resolveu fazer pausa na carreira.

Barrymore anunciou que quer ter mais tempo para as duas filhas, Olive (3 anos) e Frankie (17 meses), e para o maridão Will Kopelman. Sua decisão, no entanto, não surgiu do nada, já que sua participação em produções de Hollywood diminuiu consideravelmente nos últimos tempos.

"Todo o meu mundo gira em torno de minhas filhas agora e o trabalho estava fazendo eu ficar muito tempo longe delas. Não estou disposta a fazer isso", disse ela ao UK Times.

A loira, que deve voltar a atuar depois que suas filhas ficarem maiores, disse que pretendia se desligar dos cinemas antes de gravar o drama "Miss You Already", mas se apaixonou pelo roteiro.

Entre os maiores sucessos da carreira de Barrymore estão, além de E.T., as comédias Como Se Fosse A Primeira Vez, Afinado No Amor, Nunca Fui Beijada, além de viver uma das Panteras e ser uma professora no cult Donnie Darko.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus