Dumbo: Danny DeVitto pode entrar para o elenco de filme dirigido por Tim Burton

Ator pode se juntar a Eva Green, também cotada para o filme

12/03/2017 18h31

Por Iara Vasconcelos

A Disney prepara um live-action de Dumbo, a exemplo de A Bela E A Fera e Cinderela, que terá direção de Tim Burton. Se já não bastasse o toque sombio do cineasta, o longa parece mais promissor ainda depois de Eva Green e agora Danny Devito foram apontados como possíveis nomes no elenco.

Segundo o Deadline, Devitto poderá viver Medici, o dono do circo que mais tarde é vendido para o vilão Vandemere. Ainda não há nada confirmado oficialmente, entretanto vale lembrar que o ator e Burton já trabalharam juntos anteriormente em Peixe Grande E Suas Histórias Maravilhosas, Batman - O Retorno e Marte Ataca!, então não seria impossível que a nova parceria se concretizasse.

Dumbo foi o quarto longa-metragem de animação dos estúdios Disney e é baseado no conto da escritora Helen Aberson e do Ilustrador Harold Pearl. 

O live-action seguirá a história original da animação, mas também mostrará uma família de humanos. A figura de Dumbo será recriada usando computação gráfica, assim como Fera em A Bela E A Fera. Ainda não há data de estreia.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus