Duna: Nova imagem traz Timothée Chalamet a bordo de uma nave

A adaptação do livro de Frank Herbert chega aos cinemas em dezembro

11/05/2020 13h56

Por Alexandre Dias

Duna, nova adaptação do livro de Frank Herbert, ganhou uma nova imagem nesta segunda-feira (11). A foto divulgada pela revista Empire traz Paul Atreides e um dos seus guarda-costas, Gurney Halleck, a bordo de uma nave. Confira: 

Cena de Duna (2020)

O primeiro é o protagonista da história e é interpretado por Timothée Chalamet, de Me Chame Pelo Seu Nome. Já o guerreiro que o protege é encarnado por Josh Brolin, o Thanos de Vingadores - Ultimato

Outros nomes no elenco do longa são: Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Zendaya (Homem-Aranha: Longe De Casa) e Oscar Isaac (Star Wars: A Ascensão Skywalker). A direção é de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049).

Duna é um dos clássicos literários da ficção científica, que traz a desconstrução da realeza por meio da vivência em uma terra inóspita. Temas definitivos do gênero são abordados, como a religião e o meio ambiente.

A estreia da nova adaptação está marcada para dezembro de 2020. 

Nesta notícia você leu sobre: Me Chame Pelo Seu Nome, Vingadores - Ultimato, Homem-Aranha: Longe De Casa, Star Wars: A Ascensão Skywalker, Blade Runner 2049.

Veja também: 

Entenda o mundo do aguardado Duna, ícone da ficção científica

Saiba tudo sobre o livro e o novo filme de Duna


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus