Dungeons & Dragons: "Será como Guardiões da Galáxia no universo de Tolkien", diz produtor

Roy Lee fala sobre tom da nova adaptação

23/02/2016 15h57

Por Iara Vasconcelos

Dungeons & Dragons, nova adaptação do RPG que inspirou também a série animada Caverna do Dragão, vai finalmente ganhando forma. Durante entrevista ao Collider, o produtor Roy Lee falou mais sobre o tom da produção.

"Esse novo Dungeons & Dragons seguirá a mesma linha de Guardiões da Galáxia, mas em um universo semelhante ao de Tolkien. Quando você pensa em todos os filmes do Hobbit e do Senhor dos Anéis, há uma seriedade neles e, para ver algo divertido, os Raiders são colocados nesse mundo, eu sinto que é algo que a audiência nunca viu antes", revelou.

A adaptação de Dungeons & Dragons será lançada após quase um ano de disputas judiciais pelos direitos de adaptação, que agora são da Warner. Vale lembrar que a  Universal também estava interessada no filme.

The Hollywood Reporter já divulgou que a aventura fantástica será ambientada no cenário dos Reinos Esquecidos (Forgottem Realms).

Dungeons & Dragons foi criado por Gary Gygax e Dave Arneso e lançado em 1974. O jogo foi uma das inspirações principais para o popular desenho "Caverna do Dragão", que fez a alegria de muitos quando era exibido nas manhãs pela TV Globo.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus