Dwayne Johnson confirma produção de Hobbs & Shaw 2

Ator falou sobre o assunto com os fãs em uma live em seu Instagram

30/03/2020 17h33

Por Thamires Viana

Durante uma sessão de perguntas e respostas em uma live no Instagram, Dwayne Johnson confirmou que Hobbs & Shaw 2 já está em desenvolvimento. Ele também aproveitou para agradecer ao público pelo sucesso do primeiro filme Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw lançado em 2019. (vi ScreenRant)

"Estamos desenvolvendo agora o próximo filme e estou muito empolgado com isso. Tenho o direito criativo e o planejamento de para onde iremos. Também quero agradecer a todo mundo pelo enorme sucesso", disse.

No ano passado, o spin-off de Hobbs & Shaw seguiu os personagens de Johnson e Jason Statham, que se uniram de má vontade para impedir que uma organização terrorista pusesse as mãos em um supervírus. O filme não rendeu tanto quanto as sequências da franquia Velozes E Furiosos, mas ainda foi bem recebido e se tornou um sucesso de bilheteria graças ao mercado global. 

Em termos de história, Hobbs & Shaw deixou vários tópicos da trama pendurados para a continuação, incluindo Hobbs reacendendo os laços com seu irmão Jonah (Cliff Curtis) e o resto de sua família. Também preparou o cenário para atores como Ryan Reynolds e Kevin Hart desempenharem papéis maiores ao lado de Johnson e Statham na sequência, após suas participações especiais no primeiro filme.

O segundo filme de Hobbs E Shaw ainda não tem previsão para chegar aos cinemas. Já Velozes E Furiosos 9 tem previsão de estreia para abril de 2021.

Veja também: Os personagens marcantes de Dwayne "The Rock" Johnson


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus