E.T.: Drew Barrymore garante que Steven Spielberg nunca fará sequência do filme

Atriz afirmou que o diretor nunca teve planos para uma continuação

30/03/2018 09h46

Por Iara Vasconcelos

Muita gente detesta que clássicos do cinema ganhem sequências desnecessárias. Mas se você for fã de E.t. - O Extraterrestre não precisa se preocupar com isso. 

Em entrevista recente para divulgar a série Santa Clarita Diet, a atriz Drew Barrymore afirmou que desde as gravações do filme, em 1982, Steven Spielberg deixou bem claro que não planejava uma sequência.

"Lembro que estava em sua casa, tinham uns sete anos na época, e ele me disse que não faria uma continuação. Ele falou: 'Não vamos mexer nisso porque o filme é perfeito como é'. Claro que eu não vou contestar isso, é a opinião do artista que fez a obra", concordou a atriz.

Na trama do filme, Elliott (Henry Thomas) é um garoto que vive com a mãe (Dee Wallace), o irmão mais velho (Robert MacNaughton) e a irmã pequena (Drew Barrymore). Uma noite, o menino ouve barulhos estranhos e imagina que há algo diferente acontecendo na garagem de sua casa.

Embora amedrontado, Elliott decide ir investigar o que está causando os barulhos e tem uma enorme surpresa: encontra um extraterrestre. Depois do susto do encontro, o garoto e o alienígena começam a fazer contato e acabam se tornando amigos. Agora, Elliott e seus irmãos terão como desafio fazer com que E.T., como foi apelidado o novo hóspede, volte para seu planeta natal. Mas as coisas vão ficar mais complicadas quando agentes federais, que estão atrás do extraterrestre, cruzarem o caminho dos garotos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus