"É triste e vergonhoso", diz Christopher Plummer sobre substituir Kevin Spacey em filme

Veterano falou sobre acusações de assédio contra o colega

15/11/2017 18h21

Por Iara Vasconcelos

Christopher Plummer foi o ator escolhido para substituir Kevin Spacey em Todo o Dinheiro do Mundo, novo filme de Ridley Scott. Entretanto, apesar de ganhar um novo papel, o astro veterano não está satisfeito com a situação envolvendo o colega de trabalho.

"O que aonteceu com ele foi muito triste e vergonhoso. Kevin é um ator extremamente talentoso. Isso é tudo que consigo dizer no momento. Fico chateado com tudo, mas o que posso fazer? Admiro muito o Scott e estou ansioso para gravar o longa", afirmou.

Para quem não se lembra, Spacey foi acusado por diversas pessoas de assédio sexual e comportamento abusivo, inclusive no set de House of Cards, série de sucesso da Netflix na qual era protagonista. Até o momento, as gravações da nova temporada foram paralizadas.

Pluumer viverá o papel do magnata da indústria petrolífera John Paul Getty, que se recusou a pagar o resgate de seu neto adolescente, sequestrado em 1973. Ele era a escolha principal de Scott desde o início, mas o estúdio resolveu que Spacey era um nome de peso que poderia render mais sucesso ao filme.

Previsto anteriormente para 22 de dezembro, o longa terá sua estreia atrasada, mas ainda não há data definida.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus