Ed Westwick é acusado de estupro por mais uma mulher

Atriz Aurélie Wynn conta que também foi atacada pelo astro de Gossip Girl

09/11/2017 10h24

Por Iara Vasconcelos

Depois de ser acusado de estupro pela atriz Kristina Cohen, Ed Westwick, o Chuck de "Gossip Girl", voltou a ser manchete ao ser alvo de nova denúncia.

Dessa vez, a atriz Aurélie Wynn usou o seu Facebook pessoal para revelar que Westwick a violentou em julho de 2014. "Estava com uma amiga em uma casa com o cara que ela saía, um ator do elenco de 'Glee'. Ele dividia apartamento com Ed. Ficamos acordados até cinco da manhã, mas decidimos dormir porque tínhamos compromissos nesse dia. Como Kristina [a primeira vítima], eu neguei suas investidas, mas fui empurrada até perder a força. Na ocasião eu estava vestida com um maiô, que ele acabou rasgando. Fiquei completamente em choque, ainda mais porque sou muito pequena", revelou.

Wynn ainda contou ao revelar o ocorrido para as pessoas mais próximas, ouviu que deveria deixar a história pra lá: "Me disseram que as pessoas iriam achar que eu queria meus dez minutos de fama", escreveu. O seu namorado também não acreditou na história e acabou terminando o relacionamento.

Facebook

Westick só se pronunciou sobre a acusação de Kristina Cohen e disse que não a conhecia e que nunca havia abusado de nenhuma mulher.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus