Edgar Ramírez pode assumir lugar de Del Toro em novo Star Trek

O ator Jordi Mollà também está na disputa pelo papel

08/12/2011 13h10

Depois de Benicio Del Toro recusar o papel de vilão em Star Trek 2 no início desta semana, novos nomes já estão sendo cotados para substituí-lo. De acordo com a Variety, o venezuelano Edgar Ramírez (Ponto de Vista) é um forte concorrente, mas o espanhol Jordi Mollà (Em Busca de Vingança) também pode assumir o papel. 

Ainda não foi oficializado que o vilão da sequência de Star Trek será o personagem Khan, por enquanto são só especulações. 

Estão no elenco Alice Eve (Sex and the City 2), John Cho (Star Trek), Simon Pegg (Missão Impossível - Protocolo Fantasma), Chris Pine (Incontrolável), Zachary Quinto (Qual Seu Número?), Zoe Saldana (Em Busca de Vingança) e Anton Yelchin (A Hora do Espanto). Peter Weller (Robocop), que havia sido cogitado para substituir Del Toro, também está confimado para o novo longa. O ator provavelmente ficará com o papel de auxiliar do vilão principal.

Star Trek 2
tem direção de J.J. Abrams (Super 8) e deverá começar a ser filmado no início de 2012. A previsão de estreia é dia 17 de maio de 2013.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus