E’Dena Hines, atriz e neta de Morgan Freeman, é encontrada morta

Corpo foi achado com 16 perfurações causadas por uma faca de cozinha

17/08/2015 14h21

E'Dena Hines, atriz e neta da primeira esposa de Morgan Freeman, morreu no último domingo (16) aos 33 anos. A mulher foi encontrada em frente ao prédio em que morava, na cidade de Nova York, com 16 perfurações no peito, provavelmente causadas por uma faca de cozinha.

A polícia local revelou que um homem, supostamente o namorado de Hines, estava na cena do crime ao lado da atriz gritando alguns versos da bíblia e palavras de exorcismo. O rapaz foi levado sob custodia para fazer uma avaliação psicológica e deverá ser acusado de homicídio. A atriz até foi socorrida no local, mas infelizmente chegou morta ao hospital.

"O mundo jamais conhecerá sua arte, seu talento e o quanto ela tinha a oferecer. Sua família e seus amigos tiveram sorte suficiente por ter conhecido o que ela significava como pessoa. Que ela descanse em paz", disse Morgan Freeman em nota oficial.

O ator e a neta postiça chegaram a atuar juntos no filme 5 Flights Up, também estrelado por Diane Keaton. No longa, Hines fez uma pequena participação como recepcionista. Além disso, ela também marcou presença na série Minority Report.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus