Ellen Page afirma que esconder sexualidade atrapalhou muito sua carreira

Atriz diz se incomodar com perguntas sobre sexualidade de sua personagem

17/03/2016 15h54

Em turnê com o programa Gaycation, Ellen Page (Juno) tem percorrido os países para apresentar um pouco mais da cultura LGBT mundial. Ao lado de seu amigo Ian Daniel, voltou sua atenção à América na primeira temporada de gravações e chegou até a entrevistar Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro. Em meio às gravações, ela chegou a compartilhar a sua experiência na empresa de entretenimento.

Page foi questionada a respeito de como é o tratamento dentro de Hollywood. "É difícil saber, eu não estou nos lugares onde as pessoas tomam decisões. E a verdade é que eu absolutamente não estou pensando sobre isso, porque estar no armário machucou minha carreira muito mais do que estar fora e me sentindo feliz inspirada novamente", conta. Ter se declarado homossexual possibilitou a atriz trabalhar em projetos como Gaycation e ajudar outras pessoas.

Ao lado de Kate Mara (Quarteto Fantástico), Page vive uma homossexual nos cinemas em Amor Por Direito e diz o quanto as perguntas ainda estão relacionadas à sexualidade da personagem. A atriz comentou que nunca ninguém questionou um ator por viver inúmeros papéis hétero. "Só estou dizendo que esses são padrões duplos e isso precisa mudar", completa.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus