Ellen Page questiona Jair Bolsonaro em documentário sobre homofobia

Atriz estrela série de documentários sobre homofobia

11/03/2016 15h21

Por Iara Vasconcelos

A atriz Ellen Page, indicada ao Globo de Ouro e ao Oscar pelo filme Juno, famosa também por viver Kitty Pryde na franquia X-Men e conhecida por ser uma das principais defensoras da causa LGBT, estrela uma série de documentários no qual viaja pelo mundo para conhecer a vida LGBT em diferentes locais. Em trecho divulgado e legendado pelo usuário Danilo Rodrigues, Page se encontra com o deputado Jair Bolsonaro, conhecido pelo posicionamento homofóbico, e o confronta sobre seus polêmicos discursos.

O programa chamado Gaycation viajou ao Rio de Janeiro, onde também entrevistou um policial carioca que diz ter orgulho de assassinar homossexuais.

 + Confira filmes LGBT que você precisa conhecer

A série será exibida no canal a cabo americano Viceland e também vai abordar temas como imigração, violência religiosa contra as mulheres e combate à pobreza.

Veja o trecho:

 
Gaycation Brasil

Em entrevista à atriz Ellen Page, Jair Bolsonaro afirma que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “as liberalidades, as drogas e a mulher também estar trabalhando”. Um filósofo estudioso da sociedade brasileira, eu diria! SQN.Eu legendei esse trecho, mas o episódio completo da série de documentários está no site do Viceland em inglês no link: https://goo.gl/C9XQHr

Publicado por Danilo Rodrigues em Sexta, 11 de março de 2016

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus