Elliot e E.T. se reencontram com muita nostalgia em comercial

Clássico dirigido por Steven Spielberg foi lançado em 1982

29/11/2019 18h32

Por Alexandre Dias

A Xfinity emocionou todos os fãs de E.t. - O Extraterrestre em 2019. A empresa de telecomunicações lançou um comercial que marca o reencontro de Elliot, o protagonista do longa, com o alienígena.

Com o mesmo ator do filme, Henry Thomas, o material divulgado é quase um curta-metragem. Nele, a criatura volta a Terra e vê o velho amigo já com uma família. Em poucos minutos, a nostalgia de um dos clássicos de Steve Spielberg vem à tona.

A abordagem escolhida para o vídeo foi justamente marcar o distância temporal da produção, que chegou aos cinemas em 1982, para os dias atuais. Assim, o E.T. aparece mexendo vendo uma plataforma de realidade virtual e mexendo em um tablet.

A trilha sonora de um dos compositores mais conhecidos da sétima arte, John Williams, termina por elevar a emoção dos espectadores ao máximo. Ele é o responsável pelos temas de Star Wars e Superman - O Filme.

Além de Thomas, E.t. - O Extraterrestre também contou com nomesno elenco como Drew Barrymore, de As Panteras, e Peter Coyote, de Patch Adams - O Amor É Contagioso.

Veja o comercial:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus