Em Defesa de Jacob: Conheça a série estrelada por Chris Evans

Atração chega ao catálogo do Apple TV+ no próximo dia 24 de abril

22/04/2020 13h33

Por Thamires Viana

Em Defesa de Jacob, nova série exclusiva do Apple TV+, está prestes a chegar ao catálogo de streaming e promete ser um drama policial de tirar o fôlego. Estrelada por Chris Evans, a produção vem ganhando destaque desde o lançamento de seu primeiro trailer, que nos dá a prévia da história de um pai lutando para provar a inocência de seu filho.

Trama

Baseada no romance policial de William Landay, de 2012, Em Defesa de Jacob conta a história do promotor Andy Barber, um homem que acreditava ter uma vida perfeita ao lado de sua familia. Quando é escalado para investigar um terrível crime em uma pequena cidade de Massachusetts, Barber passa a enfrentar um pesadelo. Ele descobre que seu filho é um dos suspeitos do assassinato de um menino de 14 anos. A partir daí, o promotor entra em um verdadeiro dilema: buscar a justiça ou proteger sua família?

Produção

A série foi criada por Mark Bomback, roteirista de longas como Planeta Dos Macacos: O Confronto, Wolverine - Imortal e O Vingador Do Futuro, e tem direção assinada por Morten Tyldum, cineasta norueguês conhecido por trabalhos como O Jogo Da Imitação e Passageiros. Em Defesa de Jacob também traz Evans como Produtor Executivo ao lado de Bomback e Tyldum. 

Elenco

Pelos nomes de peso na atração, podemos esperar um show de boas atuações. Além de Evans, Michelle Dockery, Pablo Schreiber, Jaeden Martell, Cherry Jones, Betty Gabriel e Sakina Jaffrey completam o elenco principal da série.

Onde ver

Em Defesa de Jacob chegará exclusivamente ao catálogo de streaming Apple TV+ no próximo dia 24 de abril. Com oito episódios, a atração terá os três primeiros capítulos divulgados na sexta-feira (24) e os demais disponibilizados um por semana até o dia 29 de maio. 

Confira o trailer:

Veja também: Seis filmes coreanos imperdíveis para conferir no streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus