Encontro Fatal: Traição e chantagem marcam novo filme da Netflix

Filme conta com ator famoso pela série House

15/07/2020 12h10

Por Daniel Reininger

Encontro Fatal é o novo filme de suspense da Netflix. O longa original do serviço de streaming é estrelado por Omar Epps, Nia Long e Stephen Bishop. A produção acompanha o impacto na vida do casal Michael e Ellie quando um ex-namorado dela ressurge e se torna violento.

A produção é dirigida e escrita por Peter Sullivan (Obsessão Secreta), especialista em filmes para TV. O longa chega à Netflix em 16 de julho e promete ser recheado de muito suspense e tensão.

Na trama, Ellie (Nia Long) tenta salvar a todo custo seu casamento com Marcus (Stephen Bishop) após um encontro inesperado com um velho amigo, David (Omar Epps). Só que ela descobre que David é muito mais perigoso e instável do que ela imaginava e a vida dos dois corre perigo.

Elenco

Omar Epps é um ator e músico que ficou famoso pela série House, da qual participou das temporadas 1 a 8. Nia Long é uma a atriz americana famosa por Um Maluco no Pedaço. Stephen Bishop é um ex-jogador de Baseball conhecido pelo filme O Homem Que Mudou O Jogo.

Motivos para assistir ao longa

- Suspense: O longa promete entregar ser um thriller de qualidade com muitos momentos de terror e pressão psicológica.

- Elenco: O trio principal não só mostra muita qualidade, como também carisma. Vê-los em ação já faz o filme valer a pena, principalmente para ver Omar Epps como vilão.

- Direto ao ponto: Com 89 minutos, o longa não enrola para criar uma atmosfera de medo e tensão.

Veja o trailer:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus